É uma ferramenta de comunicação que tem por objetivo atingir todos os públicos, tantos os clientes que visitam o estabelecimento, quanto os funcionários e fornecedores (internos e externos).
Após a utilização dessa ferramenta, devem ser elaboradas ações de marketing de acordo com os objetivos da empresa ou do estabelecimento comercial, visando as necessidades do momento.

Dois dos principais objetivos das publicações na TV Endomarketing está em:

– Oferecer produtos e serviços e conseguir aumentar as vendas e consequentemente, os lucros;

– Promover a integração entre os clientes, funcionários e o público externo, e ao mesmo tempo assegurar a boa produtividade.

Internamente para os funcionários, as publicações na TV Endomarketing, fortalecem e promovem certos ideais (estímulo, companheirismo, ensinamento, dedicação etc.).
Internamente para os clientes e externamente para o público geral, as publicações projetam a boa imagem da empresa, mostrando sua organização, seus produtos, sua qualidade e seus serviços.

Independente da comunicação ser voltada para o publico interno ou externo destacamos a importância do conhecimento com relação ao que esta sendo veiculado e a quem esta sendo, para que a partir deste conhecimento o gestor responsável por esta comunicação possa utilizar da melhor maneira a TV Endomarketing.

Por que anunciar através da TV

SEGMENTADO

Direcione seus anúncios pelo gênero, idade, hora, local, classe social e período de exibição.

DINÂMICO

Atualização instantânea do seu conteúdo em toda a rede de TV's.

INOVADOR

Com uma rede de MOOH (Media out of home) atingimos nosso público fora de casa.

IMPACTANTE

Suas campanhas não passam despercebidas.

Conheça os outros formatos

TV comercial
Telão de led
Wi-fi Publicitário

Sobre a Playbiz

A mais nova ferramenta do meio digital para potencializar o seu negócio. Através de captura de dados pelo wi-fi uma bando de dados.

Entre em contato